CONTEÚDO
DO CURSO

Paisagismo em lagos ornamentais

Os projetos paisagísticos residenciais estão baseado na formalização do jardim e na sofisticação das espécies de plantas escolhidas para cada ambiente. Muitos projetos são decorados com lagos ornamentais que dão mais harmonia ao jardim e trazem mais vida ao lugar.

Os lago sem as plantas são considerado ambientes sem vida, sem cor e com aparência pobre. O verde favorece de forma natural mantendo a natureza integrada ao paisagismo. E para manter o jardim em harmonia com a residência, podemos cultivar plantas tropicais e subtropicais específicas da região onde será instalado o lago.

Um lago no jardim da casa é um ecossistema perfeito para peixes, aves, insetos e anfíbios que acrescentam mais vida ao ambiente e buscam abrigos nas plantas de maneira natural.

Analisar o tipo de incidência solar que o lago possui é o primeiro passo para garantir o pleno desenvolvimento das espécies e escolher as plantas que melhor combinam não apenas com o projeto paisagístico, mas também o que deseja-se para o bom desenvolvimento do jardim e do lago.

Se você gosta de jardinagem e cultivo de plantas, vai conhecer as espécies mais paisagísticas para ornamentação de lagos no curso Mestre dos Lagos, com toda ficha técnica das espécies de plantas ornamentais nos lagos de jardim.

Se você gostou das informações, compartilhe e ajude a divulgar o curso de Laguismo.

Para adquirir acesse nosso site www.mestredoslagos.com.br