MANTA GEOMEMBRANA POLIVINIL (PVB)

Os projetos arquitetônicos envolvendo lagos e piscinas naturais são 90% construídos com manta de impermeabilização hoje no Brasil.

Em zonas rurais os tanques de peixes em pisciculturas também necessitam de qualidade na impermeabilização. 

Favorece rapidez na conclusão da obra com aplicação fácil e segura. Dessa forma, a geomembrana de PVB fornece total segurança em quaisquer projeto.

Aplicadas geralmente em lagos, tanques e piscinas naturais sendo a grande solução para obter uma excelente impermeabilização.

Oferece vantagens por ser de baixo custo e já vem na medida exata da escavação do lago ornamental ou piscina natural.

A geomembrana é um revestimento geossintético com liga de vinil resinada, elástica e flexível. 

A composição do revestimento é totalmente inerte e atóxico, que garante a perfeita saúde aos peixes e toda vida aquática.

Como característica a Manta Geomembrana Polivinílica PVB (Polímero Vinil Butila) é leve, flexível e resistente. 

Oferece um ótimo desempenho em todos os climas e condições ambientais.

Com um excelente alongamento possui alta estabilidade dimensional e ótima resistência à tração e rasgo.

Com espessura de 1200 micras (1,20mm) possui 10 anos de garantia contra defeito de fabricação. Já vem com geotêxtil (Bidim) acoplado em um dos lados para proteção mecânica.

Projetada com resina polivinílica, permite uma excelente soldagem por fusão à frio.

É recomendado aplicar na soldagem “PVB Prime”, fácil aplicação sem necessidade de equipamentos especiais ou mão de obra especializada.

Permite emendas e reparos. A união é feita de forma que os dois materiais se tornem quimicamente vulcanizados e fundidos, sendo impossível a separação após a aplicação.

Total resistência aos raios ultra violetas, ozônio e oxidação.

Sua resistência hidrostática suporta as pressões positivas e negativas permitindo pisadas na instalação do lago, acomodação das rochas e manutenção em geral.

Pode ser aplicadas em diversas áreas:

Em lagos ornamentais, piscinas naturais biológicas, tanques de pesca, fontes e quedas d’água, tanques para criação de peixes, reservatórios de água, impermeabilização de filtros em alvenaria, impermeabilização de jardins ou canteiros elevados, impermeabilização de lajes, na piscicultura, revestimento de canais, revestimento de cisternas, açudes, cobertura de aterros sanitários, estabilização do solo, etc...

Para maiores informações e orçamento entre em contato diretamente pelo whattsap (47) 99626-7610 e confira o melhor preço do mercado em geomembranas. Será um prazer atende-lo!!! Já é confeccionada com as medidas da obra, basta fornecer o comprimento e largura.

Se você pretende montar seu próprio lago ornamental, confira também nosso curso Mestre dos Lagos através do site abaixo: 

Faça parte dessa experiência conosco!!! 

Seja um Mestre especialista em Lagos e Piscinas Naturais!!!

www.mestredoslagos.com.br